quinta-feira, 13 de março de 2008

Audi R8 Preparadaço

Nos meus últimos posts sobre preparações, muitos tem vindo de preparadoras européias ...

antigamente eu costumava dizer que Europeu não sabia mexer em carro, só criar, mas agora eles estão dobrando a minha língua, principalmente os alemães...

dessa vez é um Audi R8 preparado pela alemã MTM

Empresa alemã divulga novas fotos de Audi R8 com rodas de 19” e motor preparado




Por enquanto, a preparadora alemã Motoren Technik Mayer, conhecida como MTM, divulgou apenas as imagens do seu novo projeto. O Audi R8 traz poucas alterações visuais, mas se seguir tudo o que a preparadora afirma em seu site, será um grande carro. O superesportivo traz rodas MTM Bimoto fabricadas de alumínio forjado, o que garante maior leveza à peça e melhor dirigibilidade ao carro.



Os pneus são semislick, muito parecido com os modelos de pista. No entanto, existe a opção urbana para quem não é muito ousado. Suspensão rebaixada com amortecedores calibrados na pista fazem parte do pacote de alterações. Um novo sistema de escape construído com aço inox garante melhor performance ao R8, além de um ronco eletrizante, segundo a MTM.



Novos freios também foram desenvolvidos para o R8 e contam com discos de 380 mm. Os pára-choques permanecem originais e a grande diferença no visual está na lateral, onde parte do pára-lamas traseiro, que vem de fábrica na cor preta, ganhou a mesma cor do restante da carroceria que é branca. A preparadora promete divulgar mais informações sobre o carro ainda nesta semana. Por enquanto, resta-nos curtir as primeiras fotos.

Fonte: Maxi Tuning

Como eu disse, eu tô cada vez mais surpreso com o que anda vindo da Europa, só queria saber o porque dessa fixação com o branco mas...

de qualquer jeito, o carro já era alucinante e agora ficou perfeito, porque Audi é Audi...

flwws

-Googha-