segunda-feira, 10 de março de 2008

SLR McLaren da Mansory

você acha que uma Mercedes SLR McLaren pode ficar ainda melhor?? uma empresa chamada Mansory acha que sim... e acertaram!!!







" A McLaren tem produzido o Mercedes-Benz SLR McLaren desde 2004, mas somente agora tem um super-carro preparado pela empresa Mansory que decidiu modificar o carro de corrida de asas de gaivota e transformá-lo no novo “Renovation”. Para a nova versão, não foram somente utilizados um maior número de peças aerodinâmicas personalizadas. O motor também foi atualizado com um novo compressor enquanto o interior também recebeu uma atualização.

A primeira tarefa dos engenheiros foi reduzir o peso do SLR. Para isso, foram substituídos componentes por peças mais leves. As rodas, por exemplo, foram trocados por jogos de liga ultra leves forjadas e inúmeras peças da carroceria foram substituídas por fibra de carbono.

Um componente novo da carroceria é o spoiler dianteiro, que foi projetado para canalizar o ar aos pares de intercoolers atualizados, montados atrás do amortecedor dianteiro. Completando o kit, um par de novas saias laterais e extensões do arco traseiro das rodas.

O motor de V8 5.5 padrão com potência de 626HP é aumentado para 700HP e torque de 880Nm, graças a um novo kit de supercharger e intercooler. Como resultado, a “Renovation” é dois décimos de segundo mais rápido de 0- 100 km/h do que o modelo de série, enquanto a velocidade máxima sobe para 340 km/h.


No interior, o carro é equipado com muito couro e frisos de fibra de carbono, bem como novos pedais de alumínio e soleiras das portas iluminadas."

Fonte: Idiotaz

Mais fotos aqui.

Bem fraco (Ô!!), apesar do douradão, os caras realmente conseguiram deixar a SLR, que já era por si um carro espetacular, mais fera ainda ... assim como eu disse em relação á Abarth, eu sou obrigado a pagar um pau pra Mansory também...

Flwws

-Googha-

1 Freadas:

Anônimo disse...

Opa, realmente o carro ficou fantástico.. viu observei seu header como galaxie 500, onde vc consegui esaa imagem?

Valeu.. e obrigado pelos créditos

Iceman
http://www.idiotaz.com