sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Análise: Astra by Saturn

Sexta-feira, você provavelmente está esperando as 6h (ou as 10h) pra tomar aquela gelada e/ou curtir um "tuch" (vileiro sou eu...), pra mim é estreia de post novo no Googha Tuning e VT, a Analíse. Igual aos posts sobre Tuning, mas com considerações e notas.

Junto com esse post chega mais um tuning bem fraco (uh!), agora pela preparadora Saturn.


O conceito, apresentado no SEMA show, é uma parceria entre a Saturn e a GM (sempre na vanguarda do que diz respeito a tuning), é feito em cima do Astra XR europeu, que aqui no Brasil é o Vectra GT.


O trampo feito nesse Astra é mais um exemplo de bom tuning feito mais pela harmonia entre as modificações do que por entradas de ar e alargamentos desnecessários. No motor, as modificações no coletor de saída, corpo do acelerador e refrigeração do ar de admissão deram ao Ecotec 1.8 aspirado mais 20 cavalos, chegando a 160, a suspensão foi rebaixado e o Astra recebeu rodas de 19'' da OPC, a divisão esportiva da Opel e, para fechar a conta, para-choques e detalhes trabalhados à mão. No interior, bancos Recaro e sistema de som Blaukpunt.


Enfim, um projeto de SEMA Show. Como eu já disse, um projeto sem xuning, sem aparatos demais, um projeto que prima, e consegue o melhor, pela harmonia, e eu, particularmente, curti os para-choques, que deram um toque esportivo e ao mesmo tempo único ao Astra.

Dados técnicos - Astra XR by Saturn:
motor:
Ecotec 1.8 aspirado - 160cv
Suspensão: Rebaixada, Rodas 19'' OPC
Bodykit: Exclusivo Saturn
Interior: Bancos Recaro Preto e Laranja, sistema de som Blaukpunt

Nota: 9.0


Fonte: Quatro Rodas


Flwws

-Googha-