sábado, 2 de maio de 2009

Da galera: Seat Leon by dprojetuning

Fala galera, blss

Mais um VTzin da galera hoje, dessa vez de fora, mais precisamente de Portugal, um Seat Leon feito pelo Dprojectuning (aliás, mals pela demora ae, pço). Mas sem mais enrolação, vamos à criança:

Base




VT
















Um projeto com uma pegada mais street, porém bacana, bem ao estilo de fazer VT mais das antigas (não que isso seja ruim, que fique claro!!), detalhes como a entrada de ar e as rodas dão esse estilão extreme. Enfim, um bom trabalho, mas a base em baixa resolução atrapalhou um pouco, uma imagem no mínimo (mas no mínimo mesmo!!) em 1024x768 já virava melhor, mas nada que desmereça o trampo aqui.

Mais do trabalho do Dprojectuning (no HI5)


Flwws

-Googha-

quinta-feira, 26 de março de 2009

Posts a caminho!!!

Postzin hoje só pra avisar que eu ainda tô vivo mesmo que ninguém tenha perguntado
e pra avisar que nos próximos dias eu tô de volta à ativa, porque tempo tá curto, mas eu sempre vou tentar arrumar um pra galera que curte o blog, então, se tem VTs, pedidos ou qualquer coisa que seja, pode mandar que estamos aí



Aguardem novidades nos próximos dias...


Flwws

-Googha-

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Opel Vectra by Pera

Faala galera, blss??

Hoje vamos de VT da galera de novo, dessa vez pelo Pera (e mals pela demora do post ae, pço, mas tá tudo uma zona aqui), um Opel Vectra.

Base

VT



Um trampo entre preparado e DUB, sem muitas modificações, mas com muito erros básicos tb. As rodas não estão com o mal do "papel", mas estão muito "em baixa", ou seja, a resolução muito ruim, o que sempre mata o VT, além dos recortes estarem estranhos. A pintura, também básica, ficou bastante saturada, muito brilhante, o que deixa irreal, mas a idéia do vermelho com o friso P&B ficou legal, dava pra trabalhar mais em cima. E por fim, o Bodykit, também com poucas alterações, ficou estranho, mas questão de opinião mesmo, se tivesse colocado um bodykit mais harmônico (sem tanta agressividade, estilo Mercedes) em C/P, ao invés do brush usado, ficaria melhor.

Uma boa idéia essa, dando mais acabamento e tomando cuidado com erros básicos dá pra evoluir, e não ligue de levar dias fazendo o VT, bons trampos levam tempo, mas no final o resultado compensa bastante.


Flwws

-Googha-

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Vídeos: Patrese, Civic e RX-8

Faala galera, blss. Pequena seleção de vídeos hoje no Googha Tuning e VT.

O primeiro já tá um pouco batido, mas ainda vale a pena ver: o do Riccardo Patrese (ex-piloto de F1) dando um rolê com sua patroa num Civic Type-R em Jerez (famoso circuito espanhol, pra quem não sabe), o resultado é Patrese pisando forte no Honda e a mulher louca pra descer, vale a pena:



Já pensou em fazer uma dessas (mas sem jogar a patroa do carro, lógico...)??


O outro vai pra galera mais tuner daqui, um peguinha, mostrado em algum programa japonês, de dois clássicos dos amantes de um bom tuning, o Civic e o Mazda RX-8, esse também vale conferir:



Andam nada, pra nós brasileiro esse tipo de coisa só em Need for Speed mesmo...


Flwws

-Googha-

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Fast & Furious 4 Trailer





















Faaala galera, blss??

Lembram quando eu postei sobre a nova sequência de Velozes e Furiosos?? então, agora ela não é mais especulação até pra quem não curte, mas quem ainda nao viu o trailer, eu vou mostrar aqui o que nos aguarda em 5 de junho

Trailer 1:



Trailer 2:



Pequena palhinha, mas parece que não vão faltar pegas alucinantes e aquelas máquinas "fracas" que já estamos acostumados, sem falar na presença feminina também haha. É esperar pra ver...


Flwws

-Googha-

Tuning Cars Wallpapers Pack

Download básico hoje, um belo pacote de wallpapers de carros tunados, tem para todos os estilos, tem preparados, tuning extreme, DUB, tuning virtual (com direito a alguns Fullbrushes), enfim, um bom material tanto pra dar aquele tapa no desktop quanto para os preciosos donnors para nossos VTs.

Abaixo uma palhinha do pack:



























































Fraquinhos, não?? aproveitem e façam o DOWNLOAD



Flwws

-Googha-

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Aston Martin FAIL

Lá está você, acabou de comprar aquele Aston Martin Vantage V8 tinindo de novo após todo aquele tempo juntando US$ 100.000,00 (isso mesmo, cem mil doletas!!) pra comprar essa belezinha, daí você contrata aquele servicinho básico pra levar o brinquedo até em casa, e ao chegar lá você dá de cara com isso!!


Primeiro pensamento?? esse mesmo: PQP!!!VSF!!!VTNC!!!










































Acho que dava pra matar o responsável, dava não?? o que vocês fariam??


Flwws

-Googha-


Kibed of Autozine (eu Kibo mas eu linko...)