segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Conhecimento de Causa

Há 7 anos atrás, Matt Waldin comprou um Silvia S13 sem saber absolutamente nada sobre ele, mas após conhecer o drift, ele foi fisgado. Agora Waldin é dono da Import Intelligence, fazendo o seu nome e de sua compania no meio, trazendo junto aquele mesmo Silvia S13, completamente revigorado.

















O Nissan teve um longo caminho para chegar onde chegou desde o original comprado por Waldin. Agora o Silvia exibe a frente remodelada como a do S15 (esse é um S13), com a pintura Laranja House of Kolor finalizando o exterior. Rodas Volk Racing CE28N de 17x9" na frente e 18x9,5" atrás, calçadas com "sapatos" Dunlop 275/35/18 atrás 245/45-17 na frente fecham o conjunto externo. No interior, O estilo racing predomina com os marcadores e manoplas personalizados.

Sob o capô do belo drifter a beleza continua, um turbo GT3071, junto com Bielas forjadas equipadas junto com pistões do Silvia S15 dão a tocada aqui juntamente com o conjunto de Radiadores, Intercooler e escapamento de alta perfomance, deixando esse Silvia pronto pra queimar o asfalto nos eventos de drift por aí.






























Um belo exemplar dos bólidos de drift esse Silvia "S13.5", como foi chamado, devido a remodelagem da frente e à mecânica. É um exemplar de alta performance e, ainda por cima, com um belo visual, algo deixado um pouco de lado muitas vezes no drift. Agora só resta a ele dar algumas (algumas mesmo!!) belas borrachadas nos eventos EUA (e mundo) afora


Flwws

-Googha-