terça-feira, 4 de março de 2008

Política de Parcerias

Eu sei eu sei ...

todo mundo que ver isso vai dizer "mas que política, mal e mal entra gente nesse blog..." , tá, foda-se, é bom organizar as coisas também, e não me enche o saco ...

negócio é o seguinte, o Blog é pequeno, então quem quiser parceria é só mandar um e-mail pra googhatvt@gmail.com dizendo isso e adicionar um link ou o banner no seu blog ... de resto eu coloco aí o banner ou link no Googha Tuning e VT ...

como eu sou um blogueiro iniciante e tenho consciência disso e de que qualquer parceria é lucro (tem umas que bota lucro nisso!!!), eu aceito qualquer parceria com blogs que são contra a usura, ao contrário do finado Leia-me, que mal chegou fez um monte de cagada e foi chutado pra fora da Blogosfera... eu ainda tenho consciência do meu lugar ... tô tentando fazer tudo direito...

flwws

-Googha-