domingo, 11 de janeiro de 2009

Parabéns pra você: 1 ano de GooghaVT

Eu só vim pra comer, o presente que é bo-om esqueci de trazer...¬¬

Enfim, passado esse momento babaca, é hora de comemorar, pois hoje faz UM ANO DE GOOGHA TUNING & VT



















IHULLLLLL, só faltou a boca-livre!!

Parando de palhaçada, eu queria agradecer a galera que me ajudou nesse 1° ano, seja com as parcerias oferecidas ou aceitas, e também aos leitores que curtiram esse (ainda) projeto de blog e que vem aqui direto conferir novidades ou mandar seus VTs, como tem acontecido ultimamente...


Por isso eu, Googha, agradeço à galera porque isso me incentiva a continuar postando (mesmo com esses "pequenos intervalos"), valeu mesmo à todo mundo que entra, lê, gosta e comenta, pois são vocês que fazem o blog...

vlwws galera, fuiiisss

Flwws

-Googha-