O "507" se tornou lendário na história da BMW por muitos anos. mais precisamente em 1956, quando A. Graf Goertz criou um sonho sobre rodas, a BMW 507 Roadster. Hoje, o número 507 de novo adquire um significado quase mágico, não no modelo, mas no V10 da BMW (e que V10!!), hoje, o "sonho sobre rodas" chama-se BMW M5, que na verdade não é um carro, mas dois (Mas como, googha?? isso é impossível!! Deixa eu terminar!!), a M5 é tanto um sedã de luxo no conforto (e como!!) quanto um esportivo no desempenho (e como, de novo!!), ela é tudo que uma pessoa quer ao apertar um botão...
Nostalgia e admiração a parte, hoje eu trago uma modificação dessa jóia alemã, uma BMW M5 feita pela AC Schnitzer, que, muita gente sabe, é uma das melhores preparadoras do mundo, ainda mais em BMWs...
Eu sempre elogiei os projetos da AC, mas essa M5 prova que o espetacular ainda é pouco, eles buscam a perfeição em quatro rodas. Essa M5 é outra prova (junto com a Murciélago de ontem) que o pouco muito bem trabalhado pode ser muito, pois nessa M5 foram poucas as modificações...
Externamente, já se nota os novos bodykits preparados pela AC, de carbono e alumínio, os escapes originais, que já eram excelentes, foram trocados por outros escapes duplos de aço inoxidável, que dão ao carro um ronco ainda mais forte e encorpado do que no original. As rodas de 19'' (que podem chegar até 21'') são da própria preparadora, que também trabalha com essa parte.
No interior, o carbono e o titânio se mesclam com o alumínio já presente no carro, deixando-o ainda mais sofisticado...
Apesar das poucas alterações, essa M5 ficou linda, um trabalho digno da AC Schnitzer...
Flwws
-Googha-
0 Freadas:
Postar um comentário