quinta-feira, 20 de março de 2008

Fatos sobre o Tuning



Depos D'Os 10 mandamentos do Tuner, hoje vamos ter uma pequena aula sobre tuning...

não, eu não tenho carro, nem carteira ainda, não deu tempo de tirar até agora, mas eu sei alguma coisa sobre tuning, então ... é só uma opinião, mas muita coisa vem das revistas e sites também...

que seja ... como eu já disse, cada tuning é um tuning, não havendo muitas regras para fazer, mas há um penca de regras para NÃO FAZER ... aqui temos algumas fatos a respeito ...


CERTO

ERRADO


- Como já dito, para ser tuning não precisa de uma penca de acessórios, mas para ser um determinado estilo, sim, ou seja, para ser DUB, precisa, sim senhor, de rodas grandes e visual limpo, assim como lowrider precisa ser baixo...



- Uma placa escrito "SOM E TUNING" (já mencionada, aliás) não significa que realmente se faz som e tuning nesse lugar...


- Não é qualquer carro, muito menos qualquer motor que dá pra colocar 3 Kg de Turbo...


- Aerofólio em carro de rua é ridículo, muito ridículo, principalmente se for alto...


- Pintura em várias cores fica legal, mas só no começo de Fevereiro...


- Rodas de Audi A8 são mais fáceis de achar que Pinga Leãozinho...


- Pára-choque preso com rebite e merda tão juntinhos assim ó...


- Roda Orbital e Gol ou Parati não nasceram um pro outro de jeito nenhum, NUNCA!!


- Tapetes de alumínio e chão de ônibus são iguazinhos...


- Carro sem molas andando e cabrito pulando tem movimentos idênticos...

- Néon são pra dois casos apenas: Balada e Puteiro ...


- Corneta pra fora do carro é coisa de verdureiro, sonheiro, oveiro, etc...


- "V8 é moda, AP é foda" só é regra na casa do caralho...


- Quanto o carro estiver bonito, por favor, PARE de colocar mais coisas...



Bom, é mais ou menos isso, as mais sem noção tão aí ...


flwws
-Googha-

1 Freadas:

Thiago disse...

So discordo qto as orbitais e gols... Podem nao ser feitas um p/ o outro + ficam bem em gol sim... Parati nao curto p/ tuning