sábado, 15 de março de 2008

O que é Xuning??

Uns dias atrás, eu fiz um post sobre o que é tuning?? ... Hoje vamos fazer ao contrário ... a pergunta hoje é: O que é "Xuning"...


Respondido, agora falou pra vocês que eu vou ver a corrida...


Bom, apesar da belezinha aí de cima responder já, vamos continuar ...

O "Xuning" é exatamente o que você está pensando, é aquele carro ridículo, mas ridículo mesmo, escroto pra caralho (tá, calma aí ô loco!! mals mals, exagerei, continuando...), então, o Xuning é aquele carro que quando você vê, a única coisa que vem na sua mente é PUTA QUE O PARIU!!!

acha que eu tô exagerando, olha essa gracinha aí ó...

isso é outro exemplo de Xuning, lá em cima tem o exagerado, e aqui temos o escrachado ...
Muitos já vão vir me dizer "mas você não disse que tuning é quando o carro tá bom pro dono??" disse, admito que disse e digo de novo se precisar, mas também não escracha com a coisa né!! o tuning não tem um limite pra onde começa, mas tem pra onde termina, ou seja, quando você acha que o carro tá bom, É PORQUE TÁ BOM!!! agora sempre tem um maluco pra colocar cada vez mais coisas no carro, tornando este um Xuning. Tuning pode ser a menor modificação num carro, desde que com qualidade, senão é gambiarra e daí pro Xuning, meu filho, é só um pulinho...

Depois de tudo ... ainda temos um bólido pirata!!!

É o que eu disse, Tuning pode ser uma simples troca de aparelho de som, desde que com qualidade, nada de comprar som roubado de algum gaitero por aí e deixar os fios tudo pra fora, feito tudo nas coxas ... isso é mais ou menos onde começa o Xuning.

Agora a definição de Xuning também varia de pessoa pra pessoa, tem gente que acha os melhores Tuning Extreme Xuning, e gente que acha um Gol 89 socado com rodas orbitais Xuning, como eu, embora a maioria dos carros considerados Xuning sejam os exemplos das fotos, isso não dá tanto problema como o Tuning, também, quem não tiver aquele Opalão 6 caneco ou um Chevette Tubarão bem Xuninzera perto de casa que atire a primeira pedra ... o desgraça essa galera sem noção...

Leia mais sobre Xuning aqui (Cuidado com vírus na página, deixe seu Antivírus ligado)

flwws

-Googha-